Inglaterra, Cheshire, Registros Paroquiais (Registros Históricos do FamilySearch)

De FamilySearch Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Iglaterra GenealogiaGotoarrow.png Cheshire Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Inglaterra, Cheshire, Registros Paroquiais, 1538-2000 .
CID1614792
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


Esta coleção é composta de registros paroquiais do condado de Cheshire para os anos 2000-1538.

Por Que Eu Deveria Olhar Essa Coleção?

Registros paroquiais foram mantidos a nível local em toda a Inglaterra desde meados da década de 1500. Devido a esta tradição longa e relativamente estável, esses registros são centrais para pesquisa genealógica inglesa como muitas vezes são uma das únicas fontes para encontrar famílias e indivíduos na Inglaterra antes do início do registro civil em 1837.

Para saber mais sobre os registros paroquiais, por favor, veja a página Registros Paroquiais

 O Que Tem na Coleção? 

Esta coleção contém registros indexados de batismo, casamento e de sepultamento. Os registros originais estão mantidos nos Arquivos de Cheshire.

Um relato detalhado dos tipos e localizações de registros contidos nesta coleção são encontradas tabela de cobertura da coleção.

 Como Faço Para Pesquisar a Coleção? 

Antes de Pesquisar, é melhor saber as seguintes informações:

  • Nome da pessoa
  • Intervalo de data para o registro

Quando pesquisar, compare seus resultados com essas informações para localizar uma correspondência.

 Pesquise o Índice 

  1. Vá para a página da coleção.
  2. Digite as informações solicitadas na caixa da busca.
  3. Clique Pesquisar para retornar com uma lista de possíveis correspondências.

O Que Eu Faço Depois?

Encontrei a Pessoa que Estava Procurando, e Agora?

  • Certifique-se de transcrever totalmente e citar a inscrição de registro para futura referência; Veja abaixo para obter assistência citando essa coleção.
  • Use as informações que foram descobertas para encontrar mais. Por exemplo, use a idade relacionada em um registro para estimar um ano de nascimento, se isto é ainda indeterminado.
  • Se no período apropriado, use as informações que foram descobertas para encontrar o indivíduo em registros civis. Particularmente útil para a pesquisa na Inglaterra do século XIX são os registros de Censo e o Registro Civil.
  • Continue pesqusando no índice para identificar filhos, irmãos, pais e outros parentes. Note que os membros da família muitas vezes aparecem em registros vitais de um indivíduo, no papel de testemunhas para um casamento.

Não Posso Encontrar a Pessoa que Estou Procurando, e Agora?

  • Quando à procura de um indivíduo com um nome comum, veja todos os resultados da pesquisa antes de decidir qual é a pessoa correta. Use outras informações, como local de nascimento, idade, ocupação ou nomes dos pais, para ajudar com esta decisão. Se relacionado, um título pessoal pode ser um indício de propriedade ou profissão, cada um dos quais pode ser observado em outros registros.
  • Tente variações de nomes e sobrenomes. Um indivíduo pode aparecer sob um nome diferente em um registro por uma variedade de razões:
    • Um indivíduo foi relacionado sob um nome do meio, apelido, ou abreviatura de seu nome próprio.
    • A ortografia não foi padronizada para grande parte do período desta coleção, então nomes foram frequentemente escritos como os registradores os ouviram. Preste atenção como o nome deve ter sido pronunciado e tente variações de grafia que poderiam ter essa pronúncia.
    • Algumas mulheres retornavam ao seu nome de solteira após a morte de seus maridos.
  • Varie os termos de pesquisa. Por exemplo, pesquise por nome ou sobrenome para retornar com uma lista mais ampla de resultados, que pode então ser examinada por correspondências. Tente expandir o intervalo de datas. Isso é especialmente útil na busca de registros de batismais, como não era incomum que uma criança fosse batizada semanas ou mesmo meses após o nascimento.
  • Pesquise os registros de paróquias vizinhas. Enquanto era incomum para um indivíduo neste período se mudar mais do que cerca de 20 milhas a partir de seu local de nascimento, relocalizações menores não eram incomuns. Para esta coleção em particular, este passo pode requerer encontrar registros nos condados ingleses limítrofes de Lancashire ao norte, Derbyshire a leste, Staffordshire ou Shropshire para o Sul, ou nos condados galeses de Denbighshire e Flintshire a oeste. Note que os casamentos geralmente tiveram lugar na paróquia onde a noiva residia.
  • Alguns registros paroquiais podem ter sido perdidos ao longo do tempo; as transcrições episcopais podem ser usadas como um substituto. Veja as Transcrições Episcopais de Cheshire para obter mais informações.
  • O indivíduo em questão pode, de qualquer modo, não ter registros na Igreja da Inglaterra, mas sim poderia ter pertencido a uma denominação não-conformista (dissidentes). Veja Inglaterra, Registros da Igreja de Dissidentes para mais informações.

Para obter ajuda adicional à procura de coleções online veja Dicas e Truques de Pesquisa do FamilySearch.

Problemas Conhecidos com Essas Coleções

Important.png Problemas com essa coleção?
veja uma lista de problemas conhecidos, soluções alternativas, dicas, restrições, correções futuras, notícias e outras informações úteis.

Para obter uma lista completa de todos os problemas conhecidos associados com esta coleção ver o artigo anexo. Se você tiver problemas adicionais, por favor, envie um email para suporte@familysearch.org. Por favor, inclua o caminho completo do link e uma descrição do problema em seu email. Sua colaboração vai ajudar a garantir que revisões futuras sejam consideradas.

Como Posso Contribuir para a Wiki do FamilySearch?

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


 Citando Esta Coleção 

Citando fontes corretamente torna mais fácil para se referir a informação que já foi encontrada, então citações adequadas são fundamentais para manter o controle de pesquisa. As corretas citações também permitem que outras pessoas verifiquem a pesquisa completa ajudando-as a encontrar e examinar os registros por si mesmos.

Abaixo estão as citações adequadas para usar para esta coleção inteira tão bem quanto a registros individuais dentro dela:

Citação da Coleção

"Inglaterra, Cheshire, Registros Paroquiais, 1538-2000". Banco de Dados. "FamilySearch". http://FamilySearch.org: acessado em 2017. Citando Cartório de Registro da Igreja da Inglaterra, Chester, Inglaterra.

Citação de Registros Paroquiais (ou citação para a inscrição de índice):

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Inglaterra, Cheshire, Registros Paroquiais, 1538-2000.